Quantcast
Channel: blogchickenwings » Japão
Viewing all articles
Browse latest Browse all 2

Bird Land

$
0
0

Primeira reserva em Tóquio! Começando a peregrinação por quase 30 restaurantes! O escolhido foi o Bird Land! Para nossa surpresa, ao descer a escadaria da que levava ao restaurante, nos demos conta que em frente era o famoso restaurante de Jiro Ono! Pudemos ver pai e filho com alguns clientes tirando fotos e nos imaginamos em alguns dias adentrando o restaurante!

Bird Land é um yakitori; tipo de restaurante bem comum no Japão! São os famosos espetinhos, mais focado em frango ( tori = frango ), mas tambem com espetinhos de vegetais e outras coisas! O restaurante tem 1 estrela no guia Michelin e é muito famoso na cidade! Reservas são necessárias! O balcão tem forma de U e acomoda umas 14 pessoas no máximo! A melhor coisa é pedir a degustação da casa que engloba os melhores espetos!  

Começamos com um patê de fígado de frango com torrada! Muito bom e delicado! Depois vieram alguns apertitivos e em seguida um maravilhoso tofu! Daí começou a vir os espetinhos da casa, vale citar que o de shitake, asa de frango, pele de frango, coração, moela, e chicken oyster estavam sensacionais! Outra coisa que estava muto boa foi um porco com algo temperado que parecia jambu ( causava uma dormência na língua )! Tava muito bom! Para finalizar um arroz com ovo! Pra beber cerveja e sake!

Começamos com pé direito nossa aventura!

photo 1-103

photo 2-103

photo 2-110

photo 4-86

Pate de figado

Pate de figado

Aperitivos

Aperitivos

Tofu

Tofu

Shitake

Shitake

Porco

Porco

photo 2-104

photo 4-97

photo 3-112

photo 4-96photo 2-106

photo 1-107

photo 5-82 photo 5-78

photo 5-71 

Bird Land

Tsukamoto Sozan Building B1F

4-2-15 Ginza, Chuo-ku, Tokyo

Tel. 03-5250-1081

www.ginza-birdland.sakura.ne.jp



Viewing all articles
Browse latest Browse all 2

Latest Images

Trending Articles





Latest Images